quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Não demorei muito até perceber novamente que as saudades são devastadoras e magoa os nossos corações, não demorei muito até sentir que as ausências os medos e as inseguranças fazem parte de cada relação de cada dia, afinal de contas é o nosso dia a dia que carregamos todos os dias, e todos os minutos e todas as horas, podemos não estar juntos mas contudo pertencemos um ao outro mesmo sem contacto físico diria eu que é assim, desculpa se estarei enganada, e se assim estiver explica-me a razão pra não ser como escrevo hoje. Já alguns dias queria que passasses por aqui, pra ler mas sei que não tens tempo, e isso não me incomoda porque sei que quando poderes tu vens, e se não poderes não podes-te e isso não muda em nada. Hoje dei de caras com a saudade quando abri os meus olhos, foi sem duvida humilhante, acreditas? Mas espera, não tem nada haver contigo, é mesmo comigo. Porque a ti eu tenho que te dizer, obrigada. Por tudo o que nos proporcionas, pelos momentos que vai havendo entre nós, pela tua iniciativa da supresa de sexta-feira foi óptimo, porque acredito que quando queres tu sabes surpreender-me da melhor maneira possível, basta acreditares em ti, e nas tuas próprias capacidades. Admito que já fiz as minhas malas algumas vezes sem deixar algum rasto possível entre nós, que o melhor seria não nos cruzamos mais, e tu já assististe a uma dessas minhas recaídas, e tu sabes o quanto isso custa, e quanto dói afinal de tudo já vivemos e passamos a despedida agora era sem duvida devastadora, e também já chegamos aquela parte que viver um sem o outro novamente não dava, já entramos muito nesta relação a dentro, já me ensinaste tanto, como um dia eu disse ensinaste-me a diferença entre :’ ‘ Fazer sexo a fazer amor’’ como me ensinaste a crer os teus beijos quando mais não queria nenhum, ensinaste-me a que o meu corpo se encaixa-se tão bem ao teu, como ensinaste-me a contar as horas pra estar contigo num dia de manha, não me posso esquecer dos sorrisos também que me proporcionas quando ouço uma mensagem tua e ainda sem ler já consigo sorrir, a onde é que alguém alguma vez me fez sentir assim? Diria que nunca, as tentativas foram bastantes mas nunca foi possível, porque tu sabes que não existe ninguém como nós, podes-te orgulhar de tudo o que já tivemos e vivemos, podes-te orgulhar de não crer mais ninguém a não ser tu, a passar por barreiras sacrifícios, a ouvir criticas, tudo por ti, por nos, e por mim, podemos não dar o nosso melhor as vezes, tu sabes disso quantas vezes perdemos tempo com coisas fúteis mas é assim que somos, eu largava tudo por ti, sempre foi assim, não é um passado que nos define mas é um passado que trás consigo uma historia de duas pessoas, se nos perguntarem como nos conhecemos vão se rir, mas se nos contamos como tudo aconteceu vão ficar estupefactos porque nem acreditam que isto é verídico mas a realidade é que é mais verídico, porque é apenas nosso, namoramos á seis meses mas não é há seis meses que estamos apaixonados ou achas que sim? Achas que só estamos ligados á seis meses? Desculpa mais uma vez se vou falhar e se estarei errada e por favor corrige-me o meu erro se assim for, mas é que eu nunca me soltei de ti, por muito as vezes parecia distante, mas era só pra me refugiar dos medos, e sobretudo de não quer chorar mais com saudades de ti. Tem dias que me demoro a encontrar, tem dias que é duro não estar contigo quando o que eu preciso era de ti naquele momento, mas eu supero tudo, supero tudo isto que nos esta acontecer agora, supero mas com a tua ajuda e com a certeza que estas a lutar também, porque quando não o sentir, é porque voltei de novo pra uma casa só minha e desta vez não quero voltar a reencontrar-te, não quero sentir perdida, nem com receios, eu quero que lutes também. Sei que isto esta a ficar extenso demais, mas precisava de desabafar e sobretudo precisava que lesses isto tudo como se fosse eu a falar, é como se fosse uma carta escrita só pra ti porque o é, mas tudo o que eu cito aqui são coisas que é verdade e quero que consigas responder á mesma altura ou melhor ainda, porque sei que és tão capaz, e não eu não estou enganada, sei o namorado que tenho e sei quando ele sabe usar as palavras certas no momento certo. Até já.Amo-te.

1 comentário: