terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cinco meses

Antes demais Parabéns, parabéns aos dois faz hoje exactamente cinco meses que entras-te na minha vida, faz hoje cinco meses que entras-te a matar e me prometes-te mundos e mundos sem fundo, faz hoje exactamente cinco meses que entras-te a dar o melhor de tudo, com lindas palavras de amor, lindos segredos que partilhamos uma cumplicidade enorme, mas não estamos de parabéns só por causa disso bebe estamos de parabéns também porque faz hoje exactamente dois meses que demos o nosso primeiro beijo e dois meses que estivemos juntos numa tarde sem limites, onde ninguém nos conseguiu parar, estamos de parabéns porque estávamos felizes há cinco meses atrás estávamos unidos não vou dizer que estávamos apaixonados porque isso ainda era muito cedo mas estávamos ligados de uma maneira única, ficamos ligados e não nos conseguíamos soltar. Ainda te amo como te amei no primeiro momento, na primeira chegada no primeiro minuto amo-te como sempre quis amar. Penso que ate as palavras que faltam hoje porque ainda é tão difícil falar sobre isto, é tudo tão estranho, parece que nada do que passei contigo foi real que fosse um lindo conto de fadas e que agora acordei e vi que realmente tinha vivido um sonho, mas que sonho. Se todos os meus sonhos tiverem haver contigo então esta bem, quero sonhar hoje, agora, amanha, depois de amanha quero sonhar sempre, desde que te volte a ter por mim não á qualquer problema basta ficarmos juntos. Porque que estes dias não são fáceis como eram.
Eu amo-te.

Treze de Agosto de 2008
Treze de Novembro de 2008



Sem comentários:

Enviar um comentário