segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sorrisos

Sorrisos, sei bem o que isso é, lembro-me de dar alguns deles quando juntos fazíamos o luar brilhar, brilhar de forma diferente, um luar como nunca ninguém tivera antes descoberto. Lembro-me de dizeres tantas vezes que era uma pessoa complicada e que deveria de mudar em alguns aspectos, mas sabes eu raramente gosto de alguém assim da maneira que gostei de ti sabes conseguis-te ter o melhor lugar que nunca ninguém tinha conhecido, podia dizer-te que o meu Sorriso é tão diferente quando de mim chegas perto, não fazes projectos para ficar comigo como antigamente mas agora consegues ser apenas tu, não prometes mundos nem fundos como anteriormente nem sequer la perto caminhas mas consegues falar de uma forma melhor, consegues ser melhor, nunca te achei diferente de ninguém mas achava-te tão único, mesmo não sendo como fui conhecendo ao longo do tempo, mas eu tenho uma imagem tão boa de ti que quero continuar a manter a mesma imagem. Posso gritar que ainda te amo como antes?

Sem comentários:

Enviar um comentário