sábado, 3 de janeiro de 2009

Espero que voltes ...


03.01.09

02:39 AM



Nao sei se algum dia chegarei a mostrar-te isto,se algum dia vais ler cada palavra que tenha escrito pra ti e se iras saber que criei isto em nome do grande amor que sinto por ti, estranho meu amor estar eu aqui sentada escrever pra ti a ouvir a chuva a cair la fora e continuar amar-te cada dia mais,é certo que eu gosto de amar-te e quero amar-te cada dia mais mas sabes se nao estamos juntos agora a culpa é toda minha, eu mandei-te pra tras quando me querias agora acabo por sofrer ... Estes dias que sinto mais a tua ausencia custam tanto, há dias que passo bem sem ti e acredito que isto vai passar mas sabes há outros dias que nao aguento mais e tenho uma enorme vontade de ir atras de ti mostrar-te que te amo como nunca e que quero abdicar tudo pra ficar contigo, existe tambem dias que acordo e nao quero saber mais de ti da nossa historia dos nossos momentos segredos carinhos cumplicidade e amor que nos guia, uma mistura de sentimentos que nao pará de crescer....

Aprendi amar-te como nunca ninguem te amou pra isso que ainda continuo achar que nada vai ser em vao e que talvez quem sabe nao fiqemos juntos ?! (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário