sábado, 3 de janeiro de 2009

Finalmente *


Hoje voltei a ter novidades tuas,ainda nem queria acreditar que estavas novemente a comentar o meu hi5, nao sei se vens com vontade de falar comigo como antigamente ou é apenas um comentario sem importancia como outro qualquer comentario que ja tenhas mandado sem algum significado a verdade é que quando ligei o hi5 e dei de caras com uma notificação pensei que era apenas mais uma coisa sem sentido ate que li o teu nome, fiquei com o coração a mil,a tremer e o medo a entrar dentro de mim,parei por momentos a pensar o que seria,entao ai quando acabei de ler achei que nao tinha nada de mal que estavas a ser ''amoroso'' fiquei sem palavras :O nao diz nada de especial nem seqer é importante mas so' pelo facto de teres comentado assim do nada deixou'me simplesmente sem conseguir falar :X sem nenhuma reação foi o melhor comentario que algum dia podia ter chegado. Obrigada por hoje sorrir atraves de ti *

Ainda penso em ti com a mesma força que pensava hoje e a mesma força que pensei ontem e vou pensar com a mesma força de amanha,quero amar-te mais do que isto *

23.58 

Sem comentários:

Enviar um comentário