domingo, 18 de janeiro de 2009

Os sonhos sao pra os fracos....


As promessas são pra os fracos,os verdadeiros fracos, aprendi que sem ti vou ficar melhor, que apenas fizes-te promessas ao vento e eu fui me iludindo em cada uma delas guardando esperanças e alimentando um amor que na verdade nunca chegou a surgir, fui me iludindo em conversas sem fim que diziam tanto e no fim de tudo não passou de meras conversas sem sentido, assassinaste as minhas palavras, tudo que escrevia de bonito acabas-te por me obrigar a escrever sobre desilusões sobre temas que só mostram raiva e uma dor dentro de mim, assassinaste as minhas palavras que falavam de um amor sem fim, prometeste um fim diferente e foste capaz de destruir tudo, como posso eu ter chegado tão longe da verdade, como é que foste capaz de me falar de amor quando me utilizas-te pra ser o teu passatempo preferido, quem és tu para me teres feito amar tanto e depois teres partido como se nada fosse?? Crias-te ilusões, fizeste-me sentir mal e capaz de chorar noites a fio, as promessas são pra os fracos e obrigada por me teres feito passar por fraca.

Sem comentários:

Enviar um comentário