quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Promessas ao vento, promessas que ias dizendo e eu acreditava, sabes amor apenas sei que contigo passei dos melhores momentos á maior desilusão, daquelas desilusões que nos fazem perder a cabeça que nos tiram o melhor que a vida tem, o sorriso, realmente isto é um sentimento que ninguém há-de sentir, mas sabes aprendi a pensar mais em mim porque tinhas razão, ensinaste-me a pensar, pensar em mim em primeiro lugar antes de dizer-te que eras a minha vida deveria ter percebido que a minha vida sou eu que eu sou o topo, e tu não passavas de uma ilusão, uma ilusão que eu tinha criado em sonhos que ia sonhando, como já disse as promessas são pra os fracos, fracos como tu, promessas fizes-te muitas perdi-me em quais delas realizas-te, não passas de memoria e esquecer-te foi gloria sim, assassinas-te todas as palavras que te escrevia, assassinas-te a palavra amor que tantas vezes escrevia sobre o tema, agora escrevo sobre desilusões e promessas que não soubeste cumprir. Não te julgo, apenas agradeço porque graças a isso voltei a crescer, e a ser eu novamente. Obrigada . 

Sem comentários:

Enviar um comentário