quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Voltas a vir buscar'me?

Ando a tentar ser apenas uma amiga como outra qualquer mas não consigo. Não posso fugir daquilo que sinto quero ou sonho, tenho tentado ignorar que já não fazes parte da minha vida e muito menos do meu dia a dia mas não posso enganar-me mais, porque sem duvida o melhor que levei do ano passado foi pelo facto de te ter conhecido e de teres feito parte dos melhores momentos da minha vida, desde as nossas estúpidas brincadeiras aos nossos momentos mais especiais, desde as nossas primeiras discussões ás mais sinceras palavras de amor, desde aos nossos momentos de dor aos nossos momentos de paixão e amor, desde os nossos olhos em lágrimas aos nossos sorrisos, desde os nossos caminhos separados as nossas mãos juntas, desde cada despedida ás nossas chegadas tudo que fiz contigo, tudo que me ensinas-te e tudo que me tinhas dito, cada palavra, cada pedido ou ate mesmo cada desejo que tenhas tido tenho que te dizer que guardei cada um. Tenho que confessar que foste a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, não posso negar que foste a pessoa que conseguiu o meu amor tão rapidamente porque raramente gosto de alguém, ou raramente sinto um verdadeiro sentimento mas quando gosto, gosto a serio e eu disse-te isso tantas vezes, sei que também te tenho que pedir desculpa não deves crer saber nada disto nem sequer deves crer saber o meu sentimento, também quero pedir-te desculpa por tudo que devia ter feito e não fiz… Sei que nada voltara a ser igual e que nunca mais vou voltar a sentir-te tão perto de mim.  Voltas a vir-me buscar e amar-me?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário