terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Da-me um beijinho de arrepiar :x


Gostava eu de saber o que vi em ti de tão especial, gostava de saber eu o que fizes-te tu para eu gostar tanto de ti, crer-te a todos os momentos, a todos os segundos que passa, gostava eu de saber o porque de te crer mais do que tudo, o teu nome chamar em cada lágrima que possa deitar, as palavras soltarem-se sempre que contigo falo, e quando quero dizer algo, penso sempre que é tão pouco, que nada lês que nada te importa, que lês tudo tão rápido para não teres que voltar a ler a segunda vez. Procuro-te em todos os sítios que passo, quando quero ir embora é por ti que fico, porque já passei tempo demais sem ti, hoje quero ficar contigo, quero estar contigo, sorrir contigo, passar tudo contigo. Só quero que me deixes fazer-te feliz, será que desta vez não vais por defeitos e não vais fugir? Vais deixar-me fazer-te feliz? Achas que desta vez não vais dar desculpas e vens tentar comigo a sorte? Achas que consegues fazer-me feliz? Pelo menos fica comigo esta noite, este dia, amanha? Logo se vê. Hoje ficas, amanha podes fazer as malas e ires atrás dos teus sonhos, mas hoje não vás. Hoje permanece em mim. Esquece o amanha. Vive o dia de hoje.  E comigo =$

Sem comentários:

Enviar um comentário