quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

# Cristiano, eu amo-te :$


Se algum dia me dizerem que amar-te foi um dos piores erros da minha vida, vou responder que jamais, amar-te foi a melhor coisa da minha vida, amar-te foi tudo, desde os sorriso, ás lágrimas aos momentos menos bons, ao primeiro beijo, ao primeiro sentimento, ao primeiro olhar, ao primeiro : ‘’Ola’’. Ao primeiro segundo, ao primeiro carinho, ao primeiro abraço. Amar-te foi a melhor época de toda a minha vida, de todos os segundos. Amar-te foi ir ao céu e voltar, foi encontrar uma felicidade nunca antes alcançada. Foi muito mais do que momentos, poucos mas bons, estranhos mas verdadeiros, difíceis mas bonitos. Obrigada por tudo @ Vou amar-te eternamente. Treze de Novembro de dois mil e oito. Primeiro toque :$

Sem comentários:

Enviar um comentário