sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parabens @


Foi ha 19 anos, algures no mundo, dia 27 de Fevereiro, que nasceu um menino chamado Cristiano José Fernandes Pereira o menino que me conquistou desta maneira, foi um menino que me apaixonei logo há primeira vista, mesmo quando me fazia de difícil. Amei tudo o que passei com ele, desde os nosso jogos, ás nossas brincadeiras e discussões, hoje ainda te amo, mais do que tudo, mais do que qualquer coisa, amo-te e não consigo esquecer-te por mais que tente, eu vejo-te a toda a hora, em cada minuto que passa, imagino-te comigo, a prometeres-me que vais ficar comigo para sempre, e eu acredito eu sei que ingénua, mas a verdade é que gosto de sonhar, faz com que te sinta mais próximo de mim e faz-me sentir plena. Olho-te com mesma paixão que te olhava dantes, ainda te amo, mas amo de uma tal maneira que so quero lutar pra conseguir ter-te, es especial, diferente e certamente único. Um amor sem limites, um verdadeiro amo que fui eu que construi coma tua ajuda é claro. Parabéns meu amor, e apesar de hoje não fazer parte da tua vida os momentos que passamos permanece em mim, os olhares, os abraços, as cusquices, as típicas frases, tudo. Sabes quantos dias por semana eu sento-me a olhar para as tuas fotos e a lembrar-me de ti? Sete, porque as coisas boas da vida foste tu que me ensinaste, partilhas-te comigo o impossível, eu partilho contigo um amor. Amo-te @ 

Sem comentários:

Enviar um comentário