domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vou-me despedir...

As vezes gostava de gostar menos de ti,de nao ter um amor tao forte ou ate mesmo de gostar de ti mais do que gosto,gostava ate de nao estar sempre a pensar em ti,a pensar o que estas a fazer,ou se estas a pensar em mim como eu penso em ti,ou ate mesmo nao ser assim contigo...
As vezes gostava de pensar mais em mim,do que pensar em ti,mas sabes quando aprendi a gostar de ti,nao tive medo de arriscar por isso nao tenho que ter medo de nada...
As vezes tenho vontade de chorar,de me deitar no chao e gritar,tenho vontade de esquecer o mundo la fora,o mundo de que nos une e separa,sim tenho vontade de desaparecer por momentos,por alguns segundos ou horas,queria descobrir se sentias a minha falta se eu desaparecesse gostava de te olhar nos olhos agora e saber o que eles me mostram,serias feliz se um dia eu fosse embora ou entao o qe irias sentir a minha falta se um dia eu podesse nao estar mais aqui,gostava de dizer'te tambem que pra alem de seres uma pessoa especial,'es uma pessoa que me marcou,Oh sim marcaste babe por tudo que ja fizeste,mas sabes as vezes dizes coisas que nao devias,dizes coisas que me deixam sem resposta possivel dizes coisas que enfim sinto'me mal e triste,mas nao 'e por isso que deixo de sentir o que sinto por ti,mas eu prometo que é verdadeiro e posso prometer que nao é passageiro daquelas relações tipicas e estupidas que com o tempo deixa de existir nao,a minha relação nao é nada disso é verdadeira,sincera.unica. eu quero acreditar que sim,e sabes muito bem que ela sera eterna mesmo que um dia o destino nos possa separar o amor nao vai desaparecer,e admiração tambem nao porque fizeste'me feliz,fizeste'me rir, fizeste'me sonhar,fizeste'me acreditar em coisas verdadeiras e sabes que isso é importante porque nao precisas de mostrares sempre que gostas de mim mas sabes que devias de o dizer algumas vezes,sabes que eu vou ficar feliz e vou'me sentir melhor se dizeres tambem que eu sou alguma coisa na tua vida,mesmo que as vezes fiqes chateado comigo,porque o meu feitio nao é nada facil mas relembra'te das vezes que fazemos as pazes porque acredita que no fim fazer as pazes é a parte que gosto mais,sim porque tu mesmo chateado és tao querido...
Já te pedi pra nao saires da minha vida,mas se te fizer sentir melhor eu voltar a repetir eu posso repetir quantas vezes quiseres,ou entao sempre que quiseres basta pedires porque nao vou ocultar um sentimento que é meu nao é?! e se isso fizer com que fiques porque nao repetir muitas vezes ?! :$ 
Tu tambem és complicado á tua maneira admito que sim mas sabes aprendi a lidar bem com isso,aprendi a lidar bem com as tuas coisas,com as tuas fases que sao menos boas,ou cm as más dsposições que tens ou a tua mudança de humor quando estas proximo e sinceramente nao me importo ate acho engracado porque é estupido mas isso torna'nos tao comum :) .
Por mim escrevia uma noite inteira sem me cansar ou fartar porque sabes enqanto escrevo pra ti,'e como se tivesses mais proximo de mim é como te podesse sentir,abracar ou ate mesmo acarinhar,temos uma cumplicidade verdadeira que nos faz ficar cada vez mais fortes quando estamos proximos,porque a realidade é que nao conseguimos estar muito tempo longe um do outro ainda bem porque assim posso pensar que estas a pensar em mim ao mesmo tempo que eu estou a pensar em ti e posso concluir que isso ate que se torna um bocado romantico :)....
Sempre que ouco alguem a chamar pelo teu nome,olho sempre pra tras poque nao seres tu,atras de mim porque acredita que eu queria x) .
Mas isso nao importa é algo que so me diz respeito a mim,e so a mim e tu ja sabes disso,porque faço questao de relembrar'te todos os dias que quero estar contigo sempre.
Quero viver cada momento contigo,como se fosse o ultimo quero passar os momentos mais complicados contigo,quero passar as etapas mais dificeis pra ti contigo e ajudar'te sempre que precisares porque eu faço questao disso,nao me importo se tiver que ficar noites acordadas contigo a ouvir'te chorar ou ate mesmo a gritar como ja disse vou gritar contigo ou ate mais alto se isso fizer com que te sintas melhor,nao tenho medo de gostar de ti,tenho medo de um dia tua ficars cansado de mim tenho medo de um dia tudo acabar e eu fique sem ti,isso sim eu tenho medo...
Mas quero acreditar que nao e vou aproveitar o maximo de tempo que poder ficar contigo e viver cada momento como ultimo @
Vou-me despedir,com um Gosto de ti @



Sem comentários:

Enviar um comentário