segunda-feira, 30 de março de 2009

Actor Preferido


Sabias que continuas a ser o meu actor preferido ?? É verdade como consegues ser tao bom actor, vais ensinar-me todos os teus truques, todos os teus caminhos pra conseguires chegar há fama, e ensinar-me a usar as palavras mais baratas que usas, vais ensinar-me a meter o passado pra tras com a maior facilidade, e nao esquecer de me ensinar a conquistar as pessoas todas com o mesmo golpe, mas que bom actor me sais-te tu. Como consegui eu pintar-te com a maior perfeição, tens razao errei nao o deveria ter pintado dessa maneira,mas pintei. Um dia cheguei a dizer-te que eras unico, nao pensei foi nas consequencias aseguir porque de unico nao tens nada. Desculpa meu actor. Sabes que mais meu querido amigo, eu sei que estas a sofrer, e sei que ainda nao estas em ti, mas as vezes é preciso ser sincero nao só contigo mas com as pessoas há tua volta,eu nao volto mais. Sabes o que é o melhor de tudo? É das vezes que nos cruzamos olhamos nos olhos e tu segues um caminho diferente só pra os nossos olhares nao se cruzarem novamente porque sabes o conheco tao bem, que fraco. Agora nao tens que ficar mais confuso o meu amor por ti acabou, e já deveria de ter acabado há muito desculpa so dizer-te agora. E esta descansado porque eu nao te odeio, apenas nao gosto de ti.


Eu sei que fui apenas mais uma que caiu no teu filme,fui a outra *





Sem comentários:

Enviar um comentário