terça-feira, 3 de março de 2009

Meu amor, Hoje deixas'me chamar'te de amor?

Meu amor, hoje quis começar de maneira diferente, quis ser diferente...
Tenho olhado para este caminho ja pecorrido, tenho visto o longo caminho que pecorri ate chegar a ti, na batalha que comecei a lutar, de tudo o que fiz, das coisas que disse, das promessas que partilhei comigo mesma, certamente metade das promessas jamais saberas, acabarei por as guardar para mim, e tentar esquecer mas a verdade é que és a outra peça para completar um belo puzzle, és a peça que falta em mim, ya talvez podes achar que estupidez é apenas mais uma fase, um amor, eu diria que nao, porque se fosse apenas um amor,daqueles amores que acaba'se por esquecer ja o tiria esquecido depois de tudo o que aconteceu, depois das desilusoes, das ilusoes e de tudo o que ja tenhamos feito dito...
As vezes penso eu de como consigo aguentar este amor sozinha, esta batalha sozinha, mas depois reparo que foste a melhor coisa que aconteceu,foste o melhor de mim, és a melhor parte de mim e nao digo isto so para parecer bonito,e daqui a uns dias troco e digo o mesmo a outro, ja carrego isto á seis meses, e depois de tudo estou aqui a gostar de ti, a crer que voltes e me prometas que ficas comigo, e me voltes a pedir para me colar a ti.. Ainda te recordas? Eu recordo-me de tudo, por isso que certamente nao te consigo esquecer por mais que tente, estas em tudo, nas melodias que ouço, em sorrisos que dou, admito que as vezes ainda tenho a maior ''lata'' de ir ler as conversas passadas e de sorrir da mesma maneira que sorria, podes achar uma palermice talvez seja isso que penses, mas nao e importa, o importante é que eu dou valor a isto e a muitas outras coisas, eu sei que talvez metade seja ilusao, que acabarei por cair e sentir a desilução mas nao me importa, o importante é que fiques comigo, e voltes a crer realizar todos os sonhos comigo... Juntos para sempre? Recordas-te?? Faz acontecer que eu faço valer a pena....

# Anna

Sem comentários:

Enviar um comentário