quinta-feira, 5 de março de 2009

Queres que siga mesmo a minha vida??


pFalo de ti as estrelas, conto-lhes que consegues ser a outra metade de mim, que me consegues meter a sorrir mesmo quando eu procuro nao faze-lo, porem so tenho a concluir que certamente és a outra +eça que encaixa em mim.

Procuro-te em melodias,em momentos, em gargalhadas, em sorrisos, Oh procuro-te em todo lado pra conseguir tentar ter-te perto de mim sem medos, nem porques, a verdade(mais profunda que a realidade), é que te dei tanto de mim nestes ultimos meses, metade é certo que nao deves fazer a minima ideia que existem, metade nem sequer devias ter percebido, nao me importa sabes? Eu quero que agora, possamos viver os momentos que nao tenhamos vivido no passado porque tu desisitiste, quero apenas esperar que me voltes a receber, com aquele maior sorriso do MUNDO, e me digas pra ficar contigo que nunca me esqueceste, que tentaste mas nunca conseguiste, sonho sempre com isso porque nao hoje nao passa a ser uma realidade diante de mim...

Nao me importa as nossas diferenças nem sequer quero saber se fizeste sofrer, tu tambem me fizeste a mim e eu nunca desisti de ti pois nao?? Nao deixes que os sonhos sejam pra os fracos e torna'te um vencedor, um verdadeiro vencedor...

Porque amores assim nao existe nao, e incorrectamente o nosso sabes bem que pode ser UNICO se me permitires que o chamo assim :) ...

Desde o teu regressoa admito que nunca mais voltei a cair, ya podes pensar o que quiseres mas sabes bem que por detras deste orgulho todo a sensibilidade corre-me nas veias :X...

Desculpa pelas vezes que fracassei e desculpa pelas vezes que nao soube ficar...

Lembraste quando me dizeste pra seguir a minha vida que tu tinhas seguido a tua? Ainda queres que assim seja? -


# Anna

Sem comentários:

Enviar um comentário