segunda-feira, 9 de março de 2009

Nao me magoes.. Por favor.

Magoas uma vez, magoas a segunda vez, magoas quantas vezes consegues até me deixares de rastos, dizes tudo o que nao quero ouvir, depois de tudo que ja fiz, dizes coisas que nao sao normais, fazes o meu coração ficar em mil pedacinhos e achas que nao me magoa, fazes'me sentir mal, capaz de chorar e de me sentir sozinha, porque fazes isto tudo sem medos?? Talvez porque so eu é que ainda nao percebi que se calhar, sou apenas eu que alimento este amor, e so eu é faço pra ele durar, e que tu nao tens nada mais pra trazer, nem sequer dar, agora perdi as forças, estou em lagrimas quase a desistir de tudo,depois desta luta, percebi que se calhar estou cansada de viver amores só meus, e que se tu ainda tens algo pra dar, que sejas tu a vir atras a pedir pra ficar e pra nada acabar... Mais uma vez deixei as saudades falarem mais alto e dei de caras com a tristeza na fase...

Sem comentários:

Enviar um comentário