domingo, 8 de março de 2009

Sao fases...

É nestas alturas que eu fico sem forças, e tento perceber o porque de tudo isto? O porque de as vezes nao seguir em frente e nao me prender a ilusoes, se consideras que isto seja uma ilusao, de qualquer maneira eu sei que fui eu que a criei, fui eu que comecei esta conquista, fui eu que nunca desisti de nada, que sempre tentei, eu sei que nunca o pediste que fiz porque quis, mas é certo que as vezes perco-me em pensamentos, perco-me se realmente isto vai algum lugar se tens tantos planos como eu e se ainda me queres como querias... Talvez aches que as vezes nao mostro aquilo que sinto mas tenho medo de quando comeco a mostrar fiques cansado e desistas de tudo, certamente podes achar pura infantilidade nao me importa, apenas sei que eu Gosto De Ti e posso tentar mudar isso mas nunca irei conseguir mudar o sentimento, posso tentar ocultar mas nunca sera apagado nem sequer esquecido.... Prometo que se quiseres que me vá embora, eu irei e deixarei tudo pra tras mas agora nao me podes pedir pra esquecer-te, nem sequer pra desistir de tudo, podes nao crer saber de nada, mas deixa-me entao viver tudo há minha maneira, mas se tiveres os mesmos desejos que eu, quero que fiques e que me faças feliz como já o fizese...
Faz acontecer que eu faço valer a pena (:

Sem comentários:

Enviar um comentário