quarta-feira, 11 de março de 2009

Se nao sabes cumprir por favor nao prometas nada...

Nao sei porque que ainda penso em ti, nao sei porque que ainda quero ficar contigo quando na verdade nao fazes nada pra eu ficar, nao lutas, nao conquistas, nao fazes nad pra mostrar o verdadeiro sentimento, é cert que por vezes percebo que quem complicaa sou eu, é certo que nem sempre sou a melhor pessoa do MUNDO, certamente nem o faço pra ser nao importa (a)
Mas tenho saudades de tudo o que faziamos, diziamos, escreviamos e sentiamos, tenho saudades de bons momentos passados e outros que nem sequer tivemos oportunidade de passar, tenho saudades de conquistas de frases que dizias e nos identificava tanto, saudades das vezes que ficavamos a falar sem nunca acabarmos havia sempre conversa e tema. Meu deus como o tempo passou e tu seguiste tudo e so eu é que ainda ando aqui...
Porque que prometes amores grandes se sabes que nao vais cumprir, porque que prometes um amor eterno se nunca soubeste sentir, eu so queria que tivesses ficado, lutei tanto pra chegar a ti, fzes ideia do quanto eu sempre te quis? Talvez nao, talvez nunca conseguiste entender que tudo aquilo que fiz era pra chegar a ti...Talvez nunca vas entender o quanto te amei, nem eu talvez mas a verdade é que amei e nao estou arrependia de nada, so quero que voltes e cumpras tudo aquilo que prometeste e se nao souberes cumprir nao voltes a prometer...

Sem comentários:

Enviar um comentário