quinta-feira, 12 de março de 2009

Ultimo Post (:


Hoje fui á parteleira, bucar o livro das recordações, deu-me uma saudade dele, e decidi ir buscar-lo recordar toda a nossa luta daquela epoca que ainda lutavamos pelo mesmo, ainda te lembras de como era? Claro que te lembras nao te podias esquecer tao rapidamente de como eram as coisas, a saudade falou mais alto hoje e decidi que se calhar tambem estavas a pensar em mim com a mesma força que hoje pensei em ti, sim pensei tanto mas tanto em ti, acho que nao consegui ver mais nada, abri o livro comecei a ler, tempos bonitos aqueles, claro eu sei que era tudo mentira, tudo o que dizias, tudo o que me dizias eram apenas palavras da tua parte, que nunca foi isto que sentiste, ou talvez achavas que sentias e depois já nao sentias, Oh nao me importa, sao tretas, naquele tempo a verdade é que me metia os olhos a brilhar ( ingenua), fazia'me sentir bem, capaz de amar mais e de lutar mais, nao me arrependo de nada, nao sei se te arrependes, mas eu so nao te dei mais e so parei de lutar porque nunca deste o devido valor, e acho que alimentar um amor sozinha nao faz parte de mim nunca fez, hoje tambem nao ira fazer, enquanto lia o livro sentia tudo o que sentia naquela epoca, exactamente igual, o coração a bater com força, o friozinho na barriga, o sorri de orelha a orelha, o olhar verdadeiro, sim voltei a sentir tudo como se voltasse a viver o mesmo episodio, claro que nesse mesmo livro, tem a parte em que dizeste adeus, que parte essa me deixou vazia, completamente sem coração, nunca antes tivera sentido o coração em mil e um pedacinhos como senti, nunca antes ninguem me tivera magoado da mesma maneira que tu o fazias, e quanto mais eu dizia que nao conseguia viver sem ti, ainda mais pra tras me davas, meu deus como consegui assistir a isto tudo, hoje quando olho pra tras, vejo que nao podia ser eu, nao nao podia, o que vi eu de tao especial em alguem como tu? O que tens tu de tao importante? Certamente nem eu sei a resposta, nem sequer quero saber, hoje ja nao quero porque ja segui em frente, arquivei todas as recordções em caixas, e o livro que se encontrava na coluna das recordações, mudou-se pra desiluções, talvz nunca o deveria ter qualificado como uma boa recordação porque nunca foi, quando te disse que foste a melhor epoca da minha vida, nunca pensei que se calhar nao foste, porque graças a ti chorei mais do que amei, tive mais dias maus do que bons, quem ama nao faz isto, luta sempre nao desiste, eu lutei se desisti agora foi porque nao podia alimentar mais amores meus como ja te disse mais vezes. Certamente nada disto vais ler, mas se algum dias quiseres saberes algo pergunta-me irei responder-te que so nao te amei mais e so nao lutei mais porque foste tu que ficas-te a meio e eu nao ia continuar sozinha, nao tenho forças. Sabes o que me irrita mais?? é que quando a tua fase esta prestes a passar e a felicidade estou prestes a viver, apareces sempre e mudas tudo. Desta vez eu saltei mesmo. Nao nao vou voltar, se quiseres procura-me tu, e conquista tudo como conquistaste da primeira vez, acho que ainda me conheces tao bem pra o fazer, se nao o fizeres certamente nunca amaste, mas disso eu ja tinha a certeza. (:
Uma vez dizeste que eu era tudo, ya sou tudo PRA MIM :D

Amanha faz exactamente sete meses que te conheci, e faz quatro meses que demos o primeiro Beijinho :)


# Anna









Sem comentários:

Enviar um comentário