quarta-feira, 29 de abril de 2009


Já la vai quase nove meses de luta, nove meses de sorrisos, nove meses de lagrimas, nove meses de momentos especiais a momentos tao desgostosos,nove meses de palavras, nove meses de porquês,nove meses de felicidades, nove meses de desgostos. Já passou quase nove meses de atitudes fracas, a gritos, palavras não sentidas, a memorias esquecidas, a sorrisos falsos, a gargalhadas sem contar,nove meses de sofrimento, nove meses, o que são isso?? São tudo pra mim, nove meses de quanto mais te dava,ainda mais te queria dar. O que somos nós hoje? Somos o vicio um do outro, podia dizer-te que eras apenas mais uma pessoa que certamente entra na minha vida e que com o tempo deixa de fazer parte dela, mas tu sabes que isso jamais acontece, porque são nove meses, uns juntos outros separados mas sempre vividos, sempre sentimos tudo, nunca nos conseguimos largar por completo, eu precisava de ti, e tu precisavas de mim, hoje somos o reflexo um do outro, eu Amo-te e tu sabes que sempre te amei, e não meu amor, nao existe ninguém igual a ti, nem diferente a ti. Lutei muito pra te ter,e então? Voltava a lutar mais uma vez, voltava a lutar duas vezes, lutava as vezes que fosse preciso, porque nunca disse adeus, nunca quis ser apenas mais uma na tua vida que com o tempo se cansa-se e te larga-se,nao meu amor, eu gosto de ti, eu adoro tudo o que vivo contigo, momentos vamos passar muitos, vamos andar de mão dada, vamos sorrir juntos,partilhar momentos, partilhar conversas,partilhar olhares,vão olhar pra nós e aprender o que é amar, o que é sentir algo tao forte,sim meu amor, vão olhar pra nós e comentar: '' Que casal tao apaixonado'' . Sim amor, nós é o que somos, um casal tao unido,apaixonado. Eu fico contigo,mais um dia,mais uma noite eu fico contigo uma vida =$ . Fico contigo mais um minuto, fico contigo mais um milesimo de segundo, eu fico contigo até o sol nascer, vou dar-te a mão para nao te perderes, vou abracar-te até adormeceres.... Eu nao te largo nunca mais, Cristiano José Fernandes Pereira, sim meu NAMORADO, MEU e só meu =$ ....13.08.08 (L) -


Sem comentários:

Enviar um comentário