quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nova morada .


O que fomos, e certamente o que poderiamos ter sido, o que deviamos ter lutado? Mais ainda? Pergunto-me eu?! Nao sei, nao interessa, o que somos Hoje? A distancia, achava eu que era esse o motivo de tudo ter acabado, que certamente nao conseguias aguentar um amor de 50km pecorridos. Houve alturas que pecorri eu um caminho, onde nos separava, apanhava um metro, e logo a seguir um comboio, uma viagem de uma hora e meia, fazia tudo isso pra poder estar contigo, nao me importava se fosse apenas uma hora ou duas, que realmente nunca chegava a isso, eram sempre horas, mas que pra mim eram sempre tao poucas, queria sempre mais. Hoje pergunto-me o que somos realmente nós? Oh desculpa eu e tu, é que apesar de tudo ainda nao me habituei ha ideia de  eu e tu, é estranho desculpa. Como consegues fazer-me desejar que o tempo voltasse atrás, pra poder voltar a olhar nos teus olhos e acabar por me perder neles mesmo, pra poder sentir o teu abraço quente, a tua mão grande sobre as minhas e sentir o sorriso a sair. O que nos eramos, o que nos podiamos ter sido, sei que agora já nao te interessa. Podes seguir em frente quem fez asneiras fui eu,nao queres voltar atrás, nao queres voltar a ficar comigo, eu sei já não podes ficar comigo e nem queres. O que somos nós hoje? Apenas uma distancia que deixou de ser de 50km e passou a ser de 5km, onde pra estar contigo bastava apanhar um autocarro. O que somos nos Hoje? Esta distancia que criaste e esqueceste de me ensinar o caminho de volta até ti .

Agora ouve, pensa em ti e naquilo que é melhor pra ti .

Nao me mandes embora...

A Distancia já nao é a mesma. 





Sem comentários:

Enviar um comentário