domingo, 10 de maio de 2009

Nao sei se ainda continuas a estar a par deste Blog, se ainda Gostas dele, se ainda te diz algo ou não, não sei, mas a verdade é que quis escrever nele, Hoje senti necessidade de me afastar de tudo e escrever, Sinto um vazio em mim, uma vontade de me esconder de algo que nao tenho bem a certeza, de chorar, tenho vontade de fugir, tenho uma vontade de esquecer o mundo lá fora, vontade de parar no tempo,e ficar a ouvir a tua voz,apenas a tua voz, a ditar-me palavras desconhecidas, tenho uma vontade de esquecer tudo há minha volta,não entendo,não percebo, é tudo tao complicado quando estamos tão distantes, fico tudo escuro, parece que é o fim de algo, algo esta acabar, sinto-me diferente, o sorriso hoje certamente ficou há Porta, e tu a onde estas? Nao estas....

Sem comentários:

Enviar um comentário