quarta-feira, 13 de maio de 2009

13.08.08 - 13.05.09 «3


Mudava alguma coisa se eu dizesse que te amava tanto?
Eu não mudava nada,mas exactamente nada, de tudo o que fiz por ti, nao mudava nhum caminho pecorrido pra chegar a ti, cada dia que passa é mais uma barreira ultrpassada mais uma batalha vencida mais um caminho pra descobrir mais um dia pra amar, mais uns minutos contigo e mais um dia de sorrisos do teu lado. é certo que as vezes posso falhar em muitas atitudes, mas quando falho é porque queria tentar fazer bem, porque queria tentar nao te deixar pra tras,porque queria ficar contigo. Ainda nao sei bem se te sonhei, ou se és realmente a realidade dentro de mim, a realidade que eu vejo... Obrigada por cada sorriso,por cada momento, por cada Beijinho,por cada abraço,por cada palavra,por cada mensagem,por cada segredo,por cada olhar,por cada cumplicidade,obrigada por estares comigo, por nunca teres desistido de nós, por me amares, e por seres quem és. Obrigada por me dares os melhores dias da minha vida,por nunca me deixares sozinha,obrigada .

São nove meses mor, Nove meses *

2 comentários:

  1. Ânimo Ânimo Ânimo!
    O meu blogue é uma boa influência, e vale por três bloguinhos.
    Coragem Coragem Coragem!

    ResponderEliminar