sábado, 13 de junho de 2009

10meses.


Hoje quero escrever pra ti, quero falar-te de coisas que naturalmente já deves estar cansado de ouvir e que pra ti não é novidade de certa forma, hoje faz dez meses que comecei a ficar ligada a ti de uma maneira que não existe palavra certa pra definir, todos os dias que passo contigo são especiais não digo que não mas pra mim o dia 13 tem sempre algo magico, é sempre fascinante e transborda uma felicidade em mim que nunca antes tivera conhecido. Todos os dias que acordo e sei que estas comigo é como receber um presente logo de manha, um presente único, é algo que nunca tive palavra certa pra conseguir explicar, quando estas comigo só me apetece agarrar-te e não te largar, pedir pra nunca mais ires embora, pra ficares perto de mim, e ficares comigo e só comigo. Nunca me deixes. Amo-te não Hoje mas sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário