quarta-feira, 28 de abril de 2010

28.04.09






Para te escrever, e citar-te sobre estes 365 dias, era preciso abrir um livro, e passar as mil folhas que nele se encontram escritas sobre nós, em cada folha todas as imagens sobre tudo o que já tivéramos passado, e vem uma imagem e logo atrás encontra-se outra e mais uma, e nunca era suficiente para poder contar tudo, nunca conseguiria, ficaria atrapalhada e sem folgo, porque teria de contar tudo de uma vez e nunca chegaria pra conseguires perceber, o sentimento, as emoções o orgulho que tenho. Depois destes 365 dias, tenho a certeza que és o homem dos meus dias, e nunca quis ninguém da mesma maneira que te quero a ti, nem nunca vou crer procurar nem dar tudo o que já te tenha dado. És a pessoa fundamental dos meus dias, és a única pessoa que consegue arrancar o meu sorriso num dia cinzento, e tenho que admitir que consegues meter os meus nervos há flor da pele. Foi a Primavera, o Verão e inverno e novamente a primavera mas feliz da minha vida, tudo porque estiveste do meu lado, tudo porque me ouvias, e mesmo quando não entendias, tentava maneira que pudesses entender-me. Não existe mais nada que nos poderá separar, todos os males entendidos que nos levava ao Passado e sim estou a falar de alguém que considerava um monstro na minha vida, um simples contra-tempo que nos apareceu em Outubro de 2008, depois de estar com ‘’esse’’ monstro, apercebi-me que afinal era tudo fruto da minha imaginação. Obrigada por todos os conselhos, todos os gritos, todas as discussões, e todos os momentos que nos foram destinados. OBRIGADA por acreditares sempre em nós, e nunca desistires de mim, pela paciência, porque com este feitiozinho não é fácil. Obrigada pelas noites a teu lado, pelas tardes e por todos os almoços e jantares que juntos partilhamos. Obrigada pelos passeios e pelas ferias. Obrigada pelos beijinhos, abraços e carinho retribuído. Obrigada pelas mensagens enviadas e por todas as outras que nunca tiveras enviado. Pelos desabafos, e problemas partilhados, pela força e pela confiança. OBRIGADA por nunca te esqueceres de mim, e por estares sempre do meu lado. OBRIGADA pelos teus amuos, pelos teus erros e obrigada pelo teu mau humor de vez em quando (: . Obrigada por este ano, porque foi apenas nosso, e não importa o que tiver que vir a seguir, 2009 foi nosso, e não dividimos com ninguém. 2009 foi um ano que te quis, e te tive, 2009 foi o ano que todos os momentos, leva a tudo o que foi nosso. E, mesmo que daqui pra frente algo corra menos bem, como já te tivera escrito, como já tivera dito, FOSTE,ÉS E SERAS SEMPRE O HOMEM DOS MEUS DIAS, O HOMEM DA MINHA VIDA, A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE AMEI. E SE SÓ SE AMA UMA VEZ NA VIDA, É CONTIGO QUE QUERO FICAR, FOI A TI QUE UQUIS. Fica comigo para sempre. MESMO QUE SEJA DIFICIL.

1 comentário:

  1. A menina tem lido o meu blogue?
    Está muito bom!
    wwwjosemalm.blogspot.com

    ResponderEliminar