sábado, 17 de abril de 2010


De tudo aquilo que eu tenho mais saudades, é de me deitar no teu peito, de ouvir o teu respirar e que o mundo pare, e que o tempo esse é apenas nosso. É sempre assim quando estamos juntos, e porque não descrevia a nossa historia de outra forma, com os nossos altos e baixos que temos alguns, mas não queria que fossemos de outra maneira. Os dias que ficamos lado-a-lado como se nada nos pudesse separar, as conversas que temos tido, e como nos temos entendido tão bem, os teus conselhos, a tua forma de pensar, tens crescido de dia pra dia, e mesmo que não repares nisso eu tenho reparado no quanto tens evoluído, do ano passado a este ano. És o homem da minha vida, e mesmo que eu já tivera escrito pra ti uma dezena de vezes, e quase todos os meus textos falem sobre ti, sobre tudo o que és comigo, e tudo o que possamos passar, não existe mais forma alguma de te parar de escrever, não conseguiria. Por mais que nos imitem, por mais que tentem ter uma historia como a nossa, por mais testes que nos comprometemos e vêm ai mais um, nada nos consegue separar, nada nos vão separar e eu acredito nisso… Não me importa o que tiver que vir, não importa o que teremos de passar pra ficarmos juntos, passaremos qualquer obstáculo que se meta no meio de nós, passaremos cada momentos menos bom, passaremos cada despedida com uma chegada logo atrás, passaremos cada discussão, e sobretudo passaremos isso tudo juntos. Afinal de contas, somos ou não somos os mais solteiros e comprometidos de sempre, e duas almas caminham sempre juntas. Eu acredito que sim.

1 comentário:

  1. nunca desisto do que realmente amo :)
    Muitas felecidades minha querida *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar