quarta-feira, 27 de outubro de 2010





Eu sei que este blog já não era actualizado há muito tempo, mas não sabia como escrever, e nem sabia se fazia bem em escrever, mas a verdade é que hoje não quero desculpas, apenas quero escrever porque me sinto em casa novamente, e já algum tempo que não me sentia assim, e não aconteceu nada de especial, não estamos juntos, não falamos sobre isso, mas sinto-me realmente em casa, sinto-me como naqueles dias que ao fim da tarde te vou ver, e isso nem sequer vai acontecer, mas contundo eu sinto-me realmente assim, sei que quando o meu telemóvel tocar iras ser tu, a dares explicações sobre ontem, e a pedires para não te falar torto nem ser má para ti, vais pedir para ter mais um pouco de paciência e que estas sempre por perto. Obrigada por ainda alimentares o que ainda temos, mesmo com o orgulho que nos envolve. Hoje decidi tocar a musica que mais me recordo de ti e nada de secondhand serenade, não , sabes que também temos muitas outras derivadas a nós e tu sabes bem. Apesar de já não estarmos juntos e a nossa vida ter dado uma volta enorme, vamos sempre bater com a cabeça um no outro, e já percebemos realmente isso, apesar de mil escolhas que estamos sempre a fazer, apesar de te atropelar sete vezes por dia, mandar-te embora dez vezes em cada segundo, em estar contigo e odiar o que falas, eu gosto muito de ti, gosto muito de nós, como sempre gostei, desde o dia 13 de Agosto de 2008 e isso meu querido Cristiano não vai mudar jamais. É bom ver o teu nome no meu telemóvel, e quando o desbloqueio ler :’’uma mensagem nova, CristianoP’’, é agradável saber que estas a falar comigo, e ainda ontem disseste que odeias quando te afasto ficas pior, deu-me uma enorme vontade de ate abraçar, e pedir para jamais esqueceres-me. Sei que estão sempre a julgar-nos a criticar-nos e a dizer que somos muito imaturos, é verdade que somos, mas também é verdade que o que temos ninguém tem, alias tu sabes bem do que falo, não preciso de ir mais longe. Obrigada por ainda fazeres parte da minha vida, e me teres conquistado como da primeira vez. (prometo que sempre que puder eu vou postado aqui).

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo teu Blog!
    Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site: www.movermais.com

    Acabado de lançar é totalmente dedicado à vida saúdavel, desporto, alimentação equilibrada.. Dispõe ainda de um conta calorias de alimentação e desporto.

    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável. Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições.
    Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas. Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.

    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem Mover+

    ResponderEliminar