sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Adeus Distancia, Olá amor !

Hoje escrevi um livro a falar sobre nós, escrevi um livro que usei palavras que me relembram de ti, acabei de o escrever e guardei o livro na estante das recordações, hoje consegui finalmente por de parte as emoções e decidi por há prova as maravilhas recordações, meti de parte as desilusões e pus há prova todas as verdadeiras palavras, meti de parte as ilusões e procurei realizar cada sonho que tínhamos sonhado. Hoje finalmente consegui falar de tudo o que aconteceu e consegui escrever o maravilhoso livro, consegui escrever que no fundo de tudo ainda consigo sentir o verdadeiro  Amo-te , houve alturas do livro que queria desistir por achar que tinhas assassinado todas as minhas palavras mas quando fechava os olhos e ia pra fechar o livro e esquecer, acaba por me lembrar de algum momento perfeito e logo voltava a força de crer escrever sem parar, logo voltava um sorriso e os olhos a brilhar, voltava a ganhar coragem, e pegava na caneta, abria o livro e escrevia, escrevia tudo o que pensava, tudo o que me vinha a cabeça e só parava quando, o medo regressava, quando chegou a parte de teres dito o adeus e estava na altura de escrever sobre isso, as lágrimas caiam mas caiam de uma tal maneira que a tinta preta em algumas partes ficou cinzenta, voltei a sentir o desespero e a dor dentro de mim, voltei a relembrar-me de como tinha ficado de como tinha sofrido mas mesmo assim não queria parar, que tinha que continuar, eu tinha jurado que ia escrever o livro do inicio ao fim, porque ia desistir agora? Limpei as lágrimas e comecei a escrever a única parte que realmente importa: ‘’  Por onde andes, por onde caminhes, onde queres que chegues, lembra-te que eu amei-te até o ultimo momento da nossa historia e nem por nada abdicava de todos os momentos que passei contigo, não foram muitos mas foram bons independentemente da distancia , e se dizes adeus foi porque o medo, venceu(..) ‘’ o verso para falar do teu adeus tinha que o acabar assim, achei que eram palavras que me ligavam a ti, a distancia, um dia acabarei por te mandar o livro e oferecer-te para te lembrares de mim, sei que de todas as vezes que voltar há estante das recordações e der de caras com o livro  ‘’ A melhor historia de amor a nossa’’ , foi sempre pegar nele abrir e ler, ler cada palavra, e vou sentir, sentir todos os sentimentos que já tenha sentido. Mas não irei abdicar daquela sensação nem por um momento meu grande  amor .
’’
E foi assim que um dia dizes-te adeus a tudo que me ligava a ti, a mim e a nos, se vais voltar? Eu aguardarei que sim, vou aguardar que regresses a qualquer momento e voltes a provocar a mesma sensação, o mesmo frio na barriga cada vez que te veja a entrar, ou que dê de caras contigo, hoje escrevi para ti e fiz este livro amanha? Amanha quem sabe não fique contigo 

Sem comentários:

Enviar um comentário