segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu Amo-te mais #


Sei, que tinha prometido que nao escrevia mais nada para ti,que o sentimento acabava ali,e o adeus chegava,jurei a mim mesma que nao gastava nem mais uma palavra contigo,nao perdia o meu tempo a pensar em ti,jurei que nunca mais te queria sentir,jurei que nunca mais tinha recordação de ti,jurei que te tinha enterrado e que estava tudo terminado. Mas mudou,tudo mudou, mandei a mensagem e sem contar, tu voltaste. Nao sei se vens para ficar,ou se é apenas mais uma fase,nao sei se me queres de novo,ou se queres recuperar o tempo perdido,nao sei se ainda pensas em mim,se ainda te tiro o sono,e se ainda estou em ti, admito que conseguiste tirar o sono,que nao dormir que contava os minutos,as horas,para ser dia,para passar rapido o dia e para chegar há noite,e ver-te,nao vou ver-te hoje,mas vou ver-te amanha,nao importa. O importante é que estas mais perto como dantes,e isso,isso é mais do que bom para mim,faz-me voltar a ter os olhos a brilhar de uma maneira que so eu sei quanto é bom. Faz-me crer-te ainda mais. Eu nao consigo parar de te amar,nao nao sei o que fizes-te para me conquistares desta maneira,nao sei como consegues ter este dom,nao sei. Sei que te amo a cada minuto que passa,e nao posso fazer mais @

Treze de Agosto de dois mil e oito @ 

C r 1 $ t 1 a No diz :  e a sua maneira perfeita de
falar
São apenas duas das milhões de coisas que eu amo em você


Sem comentários:

Enviar um comentário