sábado, 24 de janeiro de 2009


Eu juro que tenho tentado,eu juro que tenho esquecido cada momento que ja tenha passado contigo, eu juro que ando a tentar mas nao consigo nao consigo ficar indiferente a cada palavra dita por ti,nao consigo perdoar a tua ausencia mas a verdade é que tambem nao consigo perdoar a tua partida,o teu adeus,fechas-te tudo,cada porta,cada momento,cada sorriso,cada frase,cada memoria,cada recordação,fechas-te as diferenças,fechas-te todas as saidas,conseguiste roubar o sorriso,coseguiste roubar a minha vidá,porque? Como consegues roubar o meu pensamento e levar pra lá,como consegues ter o dom de dar cabo das minhas palavras,como consegues ter o dom de conseguir deixar'me por momentos parada por uns minutos a imaginar a nossa cumplicidade e sem crer dou por mim a dar um sorriso que logo desaparece quando acordo pra a vidá e reparo que ja nada nos liga,realmente tens um dom incrivel,já que é isso que faz com que nao te consiga tirar da cabeça? Já te disse que os sonhos sao pra os fracos e as promessas sao pra as ilusões,mas sabes até que acho que gostei da ilusao que criei,fazia feliz, mesmo sabendo que um dia tudo podia acabar, e acabou mesmo, mas sabes nao estava há espera. Incrivel como me consegues roubar as palavras pois até o dom de escrever roubaste,já nem sequer sei escrever sobre amor,já nem sei escrever sobre tudo que era bonito,conseguiste que as minhas palavras os meus textos se transformaxem em desilução, conseguiste que eles deixaxem de brilhar como brilhavam,conseguiste dar cabo de metade de mim, tinhas razao nunca deveria de ter posto em primeiro lugar,realmente nao merecias, deveria de ter continuado a fazer o meu jogo,que sempre foi mandar-te pra trás e há primeira tentativa que mostraste nao ser tao perfeito deveria ter dito logo adeus,mas nao, falaste em oportunidades e eu dei,porque a vida é feita de oportunidades,mas que sejam oportunidades pra valer a pena,como consegui ir tao longe com este sonho,ainda ouço a tua voz em musicas que me dedicavas e a voz parecem a tua a cantar pra miim, que estupidá nao achas?! Mas quando amamos dá nisto,porque sei que amei, antes de dormir ainda penso nas lindas mensagens que me mandavas antes de adormecer,parecias tao proximo,mesmo sabendo que estavas tao distante,chegaste a dizer que era a peça que faltava em ti,chegaste a dizer que te metia com um sorriso diferente, ou entao que sempre que nao estava proxima que nao estavas bem,como podeste dizer isto a todas as outras?! Ou entao a outra,nao sabes usar outra maneira ou é o golpe mais perfeito?! Resulta sempre? Claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário