sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Hoje acordei de uma maneira diferente, acordei com uma força dentro de mim capaz de destruir qualquer barreira, capaz de arrebentar qualquer força mais forte, voltei a lembrar-me do teu falso sorriso, da tua voz falsa, das tuas promessas traiçoeiras, voltei lembrar-me da tua maneira de ser, nunca passas-te de uma ilusão, já viste? Só agora é que me lembrei disso, hoje acordei com um vontade de dizer que já não fazes parte de mim, nem sequer da minha vida, acordei com uma vontade de contar-te um segredo, sabias? Um segredo em que te revelo que nunca passa-te de um mimado, que esquecer-te foi melhor de mim? Que comecei a dar mais valor a mim e só a mim, que foste a mais pura das minhas desilusões .
O teu mundo deixou de ser o meu mundo. Procura outro alimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário