segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Realmente isto é um dor enorme, uma dor que chegou a matar e matou tudo, matou o sorriso, matou a esperança, matou o ciúme, matou a recordação. Mas que dor é esta que me faz chorar sempre que paro por minutos e dou de caras a sonhar contigo, como das outras vezes, mas que dor é esta que me faz cair de desespero sem saída, mas que dor é esta que cresceu dentro de mim e deu cabo de tudo, mas que dor é esta que me faz chorar lágrimas que não consigo parar, mas que dor é esta que me faz querer-te cada dia mais, sem que nada me impeça de crer ficar contigo, mas que dor é esta que me faz crer passar tudo contigo, cada momento, cada despedida, cada chegada, cada loucura, cada momento menos bom. Paro, olho e vejo que tu já não és o mundo há minha volta e mesmo assim eu continuo a senti-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário