terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A onde estas meu sonho?


Há varias noites que sonho contigo, há varias noites que te sinto, há varias noites que sinto o teu perfume e que me trás uma nostalgia no meu coração, há varias noites que sinto o teu beijo doce, há varias noites que volto a sentir o teu abraço quente e me protegia de todo o mal, há varias noites que te quero mais do que nunca, há varias noites que quero sentir-te cada vez mais. Mas que sonho é este que me faz perder a cabeça. Durante estas noites, tenho ficado fixada na janela a ver a chuva a cair a lembrar-me de tudo que já tenhamos passado, na batalha que me meteste a lutar, no amor que me fizeste jurar, há varias noites que quero arrancar-te do meu pensamento mas não consigo, fecho os olhos e é a tua imagem que vejo, a tua voz ouço no silencio da noite, o teu nome chamo, é por ti que procuro sempre que paro por momento a pensar, é em ti que penso sempre que estou prestes a desistir é por ti que fico, não tens o dom das palavras nem sequer tens o dom de dizer-me palavras bonitas, nunca o dizes-te antes nunca soubeste explicar os teus sentimentos, mas tiveste o dom de me conquistar, raramente gosto e quando gosto, gosto a serio e tu, tu tiveste o maior dom, levar o meu coração.  
A onde estas meu sonho?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário