terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desculpa,por ainda ser tao fraca


Chegou alturas que pensei em desistir de tudo que me ligava ti, cheguei mesmo a meter-te para trás das costas, esquecer cada minuto, cada momento, cada sorriso que em mim já tenhas provocado, jurei mesmo que já não fazias parte de mim, que o passado tinha ficado lá trás e que tinha aprendido a lidar com a situação. Jurei que não deitava nem mais uma lágrima por ti, que estavas encerrado que o meu amor por ti estava terminado, e que as promessas eram para os fracos, dei de caras com a dor, e desilusão. Aprendi a voltar-me a meter em primeiro lugar, e a deixar de ser fraca ao ponto de pedir para regressares quando já estavas a tratar da tua vida sem mim, voltei a ser eu novamente, a procurar outro vicio, onde achava que sem ti não me alimentava o suficiente. Depois da dor, quando dei de caras com a saudade, com a vontade de te ter perto de mim, e não te encontrar, quando eu achava que depois da dor, passava e não te relembrava, a saudade entrou, bateu tão fundo dentro que a chorei lágrimas de saudade, queria parar no tempo e esquecer tudo. Mas a verdade é que não consegui, não consegui meter um fim a tudo. Hoje relembro-te no lindo livro da nossa historia de amor.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário