quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desculpa,se nao sou quem querias que fosse.

Todas as Lindas historias de amor, tem as suas datas, todas as lindas historias de amor tem sempre um dia marcado, um dia que é especial e importante. A nossa também tem. Sei o dia de cor, sei exactamente como tudo começou, sei de partes que provavelmente já nem te deves lembrar, pois eu recordo-me de tudo, de como foi difícil a tua luta, a tua conquista até chegares a mim, de como tiveste a batalhar para arrancar-me um sorriso, de como tiveste de ter paciência para não me magoares, a verdade é que quando te conheci não sabia, nem sequer tinha chegado á minha cabeça que poderias ser tu,  o verdadeiro amor . Entraste a ‘’Partir tudo’', sim a tua maneira de falar á calão dizes-te exactamente isso quando eu te mandava embora, daquelas vezes em que ficava fraca e não te queria comigo, dizia-te para me deixares, ainda te recordas? Ou são apenas memorias que fechaste? Recordaste ainda do sorriso? Como era grande? Ou então lembras-te das horas que passávamos a falar e a partilhar momentos? Eu  Lembro-me e não abdicava deles nem por nada, são recordações e as recordações fazem parte de nós, é algo meu e teu, e nada nem ninguém nos pode arrancar do coração não é? Afinal de contas o que é nosso permanece em nós e anossa historia permanece em Nos. Guardo tanto de ti em mim, é claro vamos me perguntar o quê que eu vi de tão especial em ti, todos nos temos algo de especial em nós, todos nos conseguimos conquistar alguém, uns pela sua maneira de falar, outros pela sua maneira perfeita de ser, outros pelo maravilhoso coração ou então outros podem gostar sem motivo e sem encontrarem algo de especial, foi isso que vi em ti, algo diferente e que consegue quebrar tudo. Hoje posso estar chateada contigo, irritada por não dares <>Eu fico contigo, se me aceitares de volta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário