sábado, 7 de março de 2009

Cristiano Jose Fernandes Pereira «3

Gostava de dizer-te tudo o que me vem há cabeça, gostava de hoje escrever-te as palavras mais sinceras que nunca antes ninguem te tenha dito, mas eu nao consigo desta vez nao consigo inventar palavras, nao consigo construir frases com sentidos, desta vez parece que tudo se foi, um vazio esta em mim, queria poder partilhar contigo um segredo, gostava de contar'te que fazes-me bem, fazes-me feliz, que gosto de ti apesar de tudo e que jamais me vou esquecer de ti, que me deste a conhcer a melhor parte de mim, aprendi a ver-te de uma maneira tao boa, onde so me quero agarrar a ti, beijar-te e pedir pra jamais me deixares cair, eu prometo amar-te mais do que isto, prometo que fico contigo ate ao fim da minha vida, eu quero que seja tudo PARA SEMPRE como uma vez me prometeste, agora estamos tao perto nao faças que nada seja em vão, agora que estamos tao juntos e nada tem que acabar podemos construir mais do que isto... =$


Amo-te :$

Sem comentários:

Enviar um comentário