sexta-feira, 6 de março de 2009

Leva tudo contigo...

Leva contigo o que quiseres, leva contigo a saudade, a dor a liberdade, leva contigo os momentos, os segredos a cumplicidade a uniao, leva contigo a melhor parte de mim , leva contigo o que achares necessario pra ti, mas leva tudo até ao fm nao deixes nada por levar, porque se levares acabarei por correr atrás, e ir buscar aquilo que é meu e vou ter mais um momento so meu e teuuu.. Se quiseres podes levar cada palavra dita sem sentido ou ate mesmo as palavras mas bonitas com amor, podes levar as mais bonitas melodias que juntos ouviamos, podes levar..é teu mas nunca leves o motivo que me faz sorrir, nunca leves a esperança que ainda me corre nas veias, nunca me tragas a desilução....

''Somos os mais solteiros e comprometidos de sempree''


Sem comentários:

Enviar um comentário